sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista a Brenda Asnicar #2

O prometido é devido! E aqui está o resto da entrevista feita pelo El Mundo de Patito, á divina das divinas.. a Brenda Asnicar! Estão a gostar? Qual é a próxima personagem que gostariam de que fosse entrevistada? :D



Foi fácil fazer uma personagem como a da Antónia?

Brenda: O guião da minha personagem estava muito bem escrito, e isso ajudou-me muito a representar o papel sem quaisquer dificuldades.



Além do O Mundo de Patty, em que projectos estás a trabalhar neste momento?

Brenda: Também estou a trabalhar num programa de televisão para Nickelodean, que se chama Sueña Conmigo. Será emitida a partir de 2011, e estou muito orgulhosa do trabalho que fiz.



Tens algum sonho profissional?

Brenda: Adorava gravar um CD! Escrevi muitas canções e espero que mais tarde ou mais cedo apareça algum productor que esteja realmente interessado. Quero actuar, cantar e dançar para o resto da vida!



E.. um sonho privado?

Brenda: Amo a minha familia: a minha mãe Adriana, o meu pai Gustavo e o meu irmão Ivan. São o meu tesouro. E dentro de alguns anos, espero puder formar a minha própria familia!



Como é a tua relação com as fãs?

Brenda: Muito boa, estou sempre em contacto com elas graças ao Twitter. Leio todas as suas mensagens!



Quando é que te apercebeste que querias trabalhar no mundo do espectáculo?

Brenda: Sempre gostei de actuar e de cantar e comecei a pensar, quando uma vez, estava nas compras com a minha mãe, e um senhor propôr-nos uma participação num grande programa de televisão. Naquele momento disse que não, mas aos 11 anos, participei no meu primeiro casting e foi aqui que começou tudo!



Queres dizer alguma coisa ás nossas leitoras após esta entrevista?

Brenda: Gostava de dizer muitas coisas.. Obrigada por tudo, espero que sigam os vossos sonhos e que os tornem realidade. Também gostaria de agradecer á minha familia, que fez de tudo para que eu chegasse onde cheguei!

Sem comentários:

Enviar um comentário