sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista a Brenda Asnicar #1

O site El Mundo de Patito aproveitou a visita da Brenda a Itália, para lhe fazer uma entrevista, que para além de sair no site oficial, também sai na revista do Mundo de Patty! Aqui vão algumas perguntas, e como são bastantes, amanhã posto o resto! Se achas que a Brenda é como a Antónia, esta entrevista vai-te mostrar o contrário ;)



Vimos-te sempre no papel da Antónia, mas gostaríamos de saber como a Brenda é..

Brenda: Descrever-me não é nada fácil! Sou uma pessoa muito tranquila, gosto de serenidade e do amor, e tento passar a maior parte do meu tempo com os meus amigos. Mas a verdade é que tenho muito pouco tempo livre. Estou quase sempre ocupada com o trabalho e os meus dias começam muito cedo.. mas vale o sacrificio! Eu amo o meu trabalho!



O teu look é fantástico! Existe alguém que te ajude a escolher o look ideal?

Brenda: No que refere á Antónia, sim claro, há pessoas que cuidam de cada detalhe. Eu, pelo contrário, para o dia-a-dia prefiro vestir umas jeans e roupas muito simples.




Apesar de a Antónia não ser uma personagem muito positiva, há muita gente que a adora. Como explicas isso?

Brenda: Eu acho que os telespectadores entenderam. A Antónia cresceu sem o pai, e isso é muito triste. De certa forma a sua atitude é apenas um escudo, para não sofrer mais porque, no fundo, ela também é muito boa e sensivel. Acho que é por causa disso que as fãs a adoram tanto, porque perdoam os seus erros.



Estás apaixonada?

Brenda: Sim! E estou muito contente! Mas preferia não falar muito sobre esse assunto.. Sou muito reservada com essas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário