sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brenda Asnicar e Carlos Tevez, acabaram?

Como sabem, a Brenda Asnicar já está em Itália para começar a tournée de "A Divina Tour", e durante uma conferência de imprensa, onde a Brenda respondeu a todas as perguntas com muita simpatia e sem hesitar, um jornalista italiano perguntou como ia a sua relação com Carlos Tévez, onde a ex-divina respondeu:



"Eu e o Carlos já não estamos juntos. A nossa relação de 9 meses terminou devido á distância. Mas eu continuo a achar que o Carlos é um rapaz de ouro. Mas neste momento, tenho é de me concentrar na minha carreira."



E vocês? Acham que ela fez bem em terminar tudo com ele, pelo menos por enquanto, para concentrar-se na sua carreira e na sua tournée?



ATENÇÃO: esta noticia pode ser temporária, nada está confirmado.

Sem comentários:

Enviar um comentário