quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista a Laura Esquivel!

O site El Mundo de Patito fez uma nova entrevista á Laura durante a sua visita a Espanha, logo depois da grande tournée pela Grécia. Mas desta vez, foram os fãs que fizeram as perguntas!



Jon: Que projectos tens para 2011?

Laura: Tenho muitas surpresas, mas claro que não posso contar!



Rosa María: Vai haver 3º temporada do Mundo de Patty? Vens a Espanha com o musical da 2º temporada? Quando?

Laura: Não, não há 3º temporada.. E penso que não vou a Espanha com o musical da 2º temporada.



Nuria: É verdade que estás a gravar um disco a solo? Se sim, quando é que sai á venda?

Laura: Esse é o meu grande sonho, e espero que um dia o possa cumprir, porque sim já comecei a trabalhar nele.. Mas neste momento está em pausa porque tenho outros projectos em mente.



Paula: Qual das temporadas do Mundo de Patty gostaste mais?

Laura: Mmmm.... Eu gosto um pouco de cada uma.. A primeira porque ficamos a conhecer uma personagem linda como a Patty.. E faz-nos perceber que não é necessário ser a mais linda (por fora) para ter um grande coração e ser divertida. E a segunda porque tem um final super lindo!



Belu: Custou-te muito interpretar a Patty quando a Antónia estava no seu corpo? O que foi mais dificil nesta personagem?

Laura: Não foi dificil, já que a personagem da Antónia, como todos sabemos, é muito exagerada e muito fácil de interpretar. Diverti-me imenso mas prefiro mil vezes a Patty.. Não a trocava por nada!



Una divina muy popular: Como foi o primeiro dia de gravações no primeiro episódio da série?

Laura: Foi uma confusão! Ao principio da história.. foi divertido e cansado ao mesmo tempo. Mas com o tempo fui-me habituando.



Angelotico: Alguma vez chumbaste?

Laura: Se te referes a reprovar numa disciplina, NÃO!



Kristinita8: O que é que querias ser quando eras pequena?

Laura: Tantas coisas.. Primeiro veterinária, depois detective privado. E finalmente, CANTORA!!



Water: Como foi a tua reacçã ao saber que ias ser a personagem protagonista do Mundo de Patty? Alguma vez pensaste que não irias conseguir o papel?

Laura: Quando me disseram que eu ia ser a Patty.. GRITEI! Tinha uma grande alegria!



Lucía Popular: É duro ser actriz de uma série em que és a protagonista?

Laura: Não, nada mesmo! E estou super agradecida de ter sido esta personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário