segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que a Antónia escreveria no Facebook?

O site www.ilmondodipatty.it postou algumas das frases tipícas da Antónia e que supostamente, se ela tivesse uma rede social como o Facebook, as escreveria lá.. curioso? Então espreita lá! ;)



1- "Eu consigo sempre o que quero!"



2- "Os namorados vêm e vão.. mas a amizade continua!"



3- "Ninguém se esquece de mim de um dia para o outro!"



4- "Tu e eu nascemos para ser rivais.. porque tu queres ser a Number One, e eu quero ainda mais!"



5- "Sorry Honey.. eu sou o topo do topo!"



6- "As Divinas nascem.. não se fazem!"



7- "Eu vou ser a pessoa mais cruel que já conheceste."



8- "Eu não me importo com o que os outros dizem de mim.. eu sei que não sou o que eles dizem!"



9- "Não existe nada impossivel!"



10- "Eu sou the best dos the best!"



Se fosses uma verdadeira divina, usarias estas frases no teu facebook? Deixa a tua opinião! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário