terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu tenho o número da Brenda Asnicar! - Cuidado!

De certeza que enquanto pesquisavas alguma coisa sobre o Mundo de Patty na Internet que te aparecia e-mails, números de telemóvel e moradas supostamente dos actores da série. Repara bem no caso desta rapariga, que contactou o Il Mondo di Patty, e este não hesitou em alarmar todos os fãs:



"Uma amiga minha deu-me o número da Brenda Asnicar, e eu queria confirmar com vocês se é verdadeiro ou não.

Eu adoro-a, o meu maior sonho é puder falar com algum dos actores do Mundo de Patty, e fiquei muito feliz quando a minha amiga me deu este número! Eu até ainda tenho a mensagem guardada da Brenda a pedir-me para lhe enviar uma foto minha!

No caso de isto ser mentira, quero-vos pedir para me darem o e-mail da Brenda, da Laura, do Gastón, da Thelma.. de qualquer um!"



Os actores jamais revelarão os seus e-mails, moradas ou números de telemóvel a um fã por questões de privacidade!

Por isso, quando alguém te dizer que tem o e-mail ou o número de alguma personagem não acredites pois de certeza que é mentira!

Sem comentários:

Enviar um comentário