Olá! Como sabem, recentemente a Brenda Asnicar fez uma entrevista e uma photoshoot chamada "Me preocupa que me imiten".
Depois de ter postado as fotos da photoshoot, já traduzi a entrevista e aqui está ela!
Fui eu que a traduzi, por isso se quiseres utiliza-la no teu blog dá os devidos créditos ;)
Gostas da tua personagem?
Brenda: Muito! Principalmente a sua paixão pela dança, que eu partilho completamente. É por isso que me diverti tanto a fazer de Antónia.
Além disso ela ri e diz coisas engraçadas constantemente e eu estou sempre de bom humor! Mas há uma diferença: eu não sou ciumenta nem orgulhosa, sou sincera e calma.
Para ti, o que significa ser divina?
Brenda: Há uma música na série que está a dizer que ser divina é ser algo especial. Parece que esse conceito pode ser atribuído ao mau, mas eu não vejo isso. Para mim, ser divina é ser uma rapariga que gosta de cantar, dançar, e estar sempre na moda. É o que eu acho.
Que surpresas é que a Antónia te fez passar?
Brenda: A equipa não esperava que a personagem tivesse tanto sucesso na história, que fosse tão importante. Comecei como personagem secundária e acabei ao lado da Patty (Laura Esquivel), a protagonista. E isso aconteceu graças ao público que entusiasmou-se imento.
E quem têm mais fãs?
Brenda: No meu país, dizia-se que as meninas identificavam-se mais com a Antónia do que a Patty, mas não para ser mau, mas sim porque gostava das suas músicas, da maneira como se vestia, etc...
Estás preocupada de seres um mau exemplo para elas?
Brenda: Sim, eu importo-me muito que as meninas me imitem! Porque os famosos devem ensinar que não importa o que está por fora, mas sim o que temos por dentro.
A Brenda confessou-nos que gosta muito de sapatos: "Tenho mais de uma centena de pares!"
Disse-nos também que está a preparar o seu primeiro álbum a solo.
Sem comentários:
Enviar um comentário