terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com laura Esquivel:


Na revista do "Mundo de Patty" tem uma entrevista exclusiva com a Laura Esquivel que vou postá-las aqui para quem não tem a revista.

Espero que gostem :D





Em pessoa estás estupenda, mas quanto tempo demoras a transformares-te em Patty?

Na verdade não demoro mais de meia hora: depois de ter as tranças feitas, com um pouco de maquilhagem e os óculos já sou a Patty. Não é dificil meter-me na personagem.

Já todas alguma vez nos sentimos como a Patty, nem que seja uma vez na vida!



É verdade que tu tambem já usaste aparelho nos dentes?

Sim, é! No Inicio não o podia suportar, mas no fim acabei por me Habituar.

Quando o tirei até senti falta. Era uma grande ajuda para ser a Patty... De facto, durante o primeiro ano e meio usava mesmo o aparelho, aquele que o dentista me tinha receitado, mas quando o tratamento terminou e quando era necessário, punha um aparelho falso, de pôr e tirar.



És tu que escolhes os vestidos para a passadeira vermelha?

É um estilistaargentino que me veste. A marca de Roupa chama-se Salsipuedes ("Sai se puderes"), e é um jogo de palavras que me parece muito divertido! Empresta-me os vestidos para os acontecimentos importantes e estou muito contente, dado que tem um estilo muito parecido com o meu e sinto-me sempre muito á vontade com as suas criações.



E quando vais ás compras, que te acompanha?

A minha mãe. Divertirmo-nos muito as duas juntas, temos uma relação estupenda. Vamos ás compras juntas, entre outras coisas, porque também temos gostos muito semelhantes na forma de vestir. Ambas gostamos do estilo desportivo, apesar de eu gostar de estar mais na moda quando vou a acontecimentos especiais.



Agora que és famosa, tens algum capricho de estrela?

Não sou daquelas pessoas que gosta de levar uma vida de Diva, ficar em hotéis de luxo ou passear de limusina.

A melhor parte do meu trabalho consiste em ouvir as pessoas a cantar as canções da série, como vi que faziam até em Itália, cantando as letras em castelhano.



Gostavas de ser amiga da Patty ou da Antónia na vida real?

Quem não gostaria de ter uma amiga como a Patty?

Infelizmente não posso dizer o mesmo da Antónia. Não suporto pessoas mandonas que tratam os outros como ela faz. Eu não me calo e responderia da mesma forma.



Laura, como é para ti um dia no cenário de "O mundo de Patty" ?

O meu dia de trabalho começa muito cedo: todos os dias de manhã vou ás aulas. Depois almoço com os meus pais. Passo a tarde no estudio, onde estamos seis horas seguidas a gravar. Quando regresso a casa ponho-me a fazer os deveres.

Ou seja, tenho imensas coisas para fazer!

1 comentário: