quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Mundo de Patty é uma má influência?

Maria, uma fã italiana e leitora do site Il Mondo di Patty, quis deixar a sua opinião sobre a série: acha que o Mundo de Patty é uma má influência.

Vê o seguinte artigo que ela escreveu para o site:



" Muitas raparigas têm seguido o exemplo das Divinas: criticarem as mais feias. Então, de alguma forma, o Mundo de Patty é uma má influência! Obviamente nem todos são "hipnotizados" pelas Divinas, mas a maior parte não domina o conceito que a verdadeira beleza vem do coração, e que é inútil fazer jogo sujo para chegar ao 1º lugar! Claro que muita gente não concorda comigo, mas é a minha opinião! "



E vocês? O que acham acerca disto? Acham que a Maria tem razão?



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Despedida do Musical do Mundo de Patty!

Aqui está um video bem emocionante da despedida de todas as personagens no fim de cada musical do Mundo de Patty! Esperemos que isto aconteça em Portugal! Eu tinha de estar na primeira fila! E vocês? Gostariam de assistir a um espectáculo da nossa série favorita? ;D

Brenda Asnicar na revista "Cioe"!

A Brenda apareceu, novamente, na capa da revista "Cioe", uma revista italiana para adolescentes. A ex-divina afirma "Serei a nova Britney!". O que vocês acham? Na revista, também aparece Andrés Gil onde fala sobre "Incorreggibile" (Consentidos em argentino).


O Mundo de Patty, em Twilight?

Mais uma sondagem do site Il Mondo di Patty! Desta vez, era para os fãs votarem nas personagens se mais identificam com Bella, Edward e Jacob, as personagens principais da Saga Twilight. Querem ver os resultados?






















Entre a Thelma Fardin, Laura Esquivel, Eva Quattrocci e Brenda Asnicar, os fãs votaram na Brenda, como personagem mais parecida com a Bella!





























E entre Gastón Soffritti, Andrés Gil, Santiago Talledo e Juan Manuel Guilera, para a personagem Jacob, os fãs votaram no Santiago Talledo, e como Edward, o Andrés Gil! O que é que acham? Acham que eles têm assim tantas parcenças? ;)


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gastón Soffritti está na Disney Land!

O nosso querido Gastón Soffritti está de férias, e por isso anda de viagem por todo o Mundo!! Neste momento, está na Disney Land, juntamente com os seus amigos! E a sua próxima viagem, é até Miami! E parece que se estão todos a divertir muito! :)

Juan Manuel Guilera com novo look!

Para entrar em "Un Año para Recordar", Juan teve de mudar um pouco o seu visual: deixar crescer a barba e o cabelo! O que é que acham do novo look? Digam lá que o nosso Gonçalinho, não fica um borrachinho assim? ;)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carlos Tevez fala de Brenda em "Paparazzi"!

Num dos posts anteriores, já vos tinha mostrado alguns excertos da entrevista que Carlos Tevez fez para a revista "Paparazzi". Nela, Carlos falou sobre a sua relação com Brenda, como é que as suas filhas reagem ao seu novo relacionamento, e muito mais!

Espectáculo do Mundo de Patty em Tour, pela Grécia!

E o espectáculo mais bonito, continua! Desta vez, a digressão do musical do Mundo de Patty vai andar pela Grécia, e já faltam poucos dias! Lê abaixo o que a Laura Esquivel, postou no seu twitter:













"Que emoção! Já está quase a começar o espectáculo do Mundo de Patty na Grécia.. ! :) Faltam poucos dias! Vemo-nos em breve :D"



Será que depois desta digressão pela Grécia, o musical dá um pulinho a Portugal? Fica pelo nosso blog para mais novidades! ;)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carlos Tévez e Brenda Asnicar: novas fotos!

Pelos vistos, Carlos Tevez sabe ultrapassar os inconvenientes no campo de futebol, mas cá fora tudo se complica: esteve durante 10 minutos a tentar receber o ticket de uma máquina de estacionamento, para ir passear junto a Brenda Asnicar, pela Argentina. Depois de 3 tentativas, e 10 minutos de espera, o jogador já furioso, conseguiu obter o ticket do parque de estacionamento. E claro, que os paparazzi não deixaram de fotograr! Aqui estão algumas fotos, deste casal que parece bem feliz! ;)









Patty, Antónia e Matias? Selena Gomez, Miley Cyrus e Justin Bieber!

Já imaginaste as tuas celebridades favoritas no elenco do Mundo de Patty? Durante a semana passada, o site Il Mondo di Patty tinha uma sondagem para os fãs votarem que celebridades fazeriam o papel de Patty, Antónia e Matias, onde se obteu os seguintes resultados:



Como Patty, os fãs italianos sem dúvida que escolheram a Selena Gomez, uma rapariga simples e doce, tal como a Patty!;)



No papel da Antónia? Claro que isso nem se discute: Miley Cyrus! Bonita, vaidosa e o "fogo" em palco! ;)




E no papel de Matias? O site propôs o nome de Nick Jonas , Justin Bieber , Zac Efron e Taylor Lautner. Mas o que obteu mais resultados foi o Justin Bieber, que na minha opinião, até é parecido com o Matias, principalmente no cabelo! E vocês? Concordam com estes resultados?? :D

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agora que chegou o fim...

É verdade.Desde o último domingo, O Mundo de Patty acabou.Foram duas séries espectaculares, com muitas aventuras que ninguém irá nunca esquecer!A verdade é que esta linda história ocupará um recanto especial nos nossos corações, por todas as manhãs que nos fez companhia :)!

E apesar da série já ter acabado não seria capaz de deixar este blog...por isso este blog vai continuar a postar noticias, novidades etc, sobre os actores que nos vão deixar saudades de os ver no ecrã!

Por isso, fiquem aqui com o resumo e a música "esperança no coração" do Último Episódio do Mundo de Patty para recordarem mais uma vez! ;)

Resumo do ULTIMO EPISÓDIO:

A Carmen ouve o acidente do Leandro pelo telemóvel, e sai a correr. Não acontece nada a nenhum dos dois. O Leandro esquece-se do telemóvel no carro da Ana e quando se apercebe sai de casa para o ir buscar.Na rua encontra a Carmen, e os dois abraçam-se e beijam-se. Finalmente a família fica reunida novamente!

Todos se juntam na casa da Patty para festejar a volta a casa da Carmen e a reconciliação da família. Cantam e dançam.

A Branca está alterada porque diz que a Carmen lhe quer tirar tudo. A Dorinha sugere que volte com o Roberto, e a Branca acha que é capaz de ser uma boa ideia.

A Ana conta o acidente à Socorro e à Mi Zé, e esta diz-lhe que foi a sua irmã, porque a quer matar. A Ana quer saber como é que ela sabe disso, e a Mi Zé reconhece que a ideia inicial é que fosse ela a preparar o acidente. A Ana vai-se embora, muito incomodada. Mais tarde, a Mi Zé pede-lhe desculpas, e a Ana aceita. Diz-lhe que se vai embora da cidade. A Mi Zé conta tudo ao Leandro e à Carmen e eles dizem que a vão ajudar.

A Inês volta ao colégio e relembra o Germano. O Pedro aparece e pede-lhe em namoro novamente, convida-a para jantar.

O Guido e a Josefa reconciliam-se no cyber, ele diz que ela é única para ele. Beijam-se. Todos os casais se reconciliam: a Telma e o Francisco, a Catarina e o Alex, a Solange e o Santiago, a Belém e o Camilo… A Bia fica a olhar para todos com tristeza, e aparece o Vítor, que lhe diz que ela não abre os olhos, que não sabe distinguir quem é que a quer bem e quem não. Convida-a para sair, e ela aceita.

A polícia leva a Ângela.

O Pedro e a Inês anunciam quem é o vencedor da discográfica, já que foi uma das bandas do colégio. A Patty e a Antónia vêem o video vencedor ao mesmo tempo, o das Divinas. No entanto, pouco depois o Pedro diz à Patty que a discográfica escolheu-a a ela para gravar o seu primeiro disco.

A Telma recebe uma proposta de trabalho como modelo em Nova Iorque, e o Francisco decide ir com ela. os dois contam a novidade ao grupo.

Tanto As Divinas como a Patty têm sucesso na música.

Um ano depois…

A Patty escreve no seu diário o bem que tudo se resolveu: o Matias está a jogar futebol no Barcelona; os seus pais continuam apaixonados e estão a programar terem outro filho; a Inês e o Pedro casaram-se; a Ana continua a trabalhar no colégio e a sua irmã na prisão; a Telma continua a trabalhar como modelo e com o Francisco; a Josefa fez um livro através do seu fotolog e o Guido apoia-a em tudo; a Solange, o Santiago, a Belém e o Camilo têm um catering, a Catarina e o Alex continuam juntos; a Bia e o Vítor estão super apaixonados; a Luciana e o Filipe acabaram juntos; e por último a Filipa, que ficou com o mais difícil de conseguir… O giro do Gonçalo, que continua a ser actor. Por último, a Antónia está feliz com o Bruno e, principalmente com a volta do seu Pai, que se reconciliou com a Branca e voltaram a formar uma família.

Todos se reúnem para ver um concerto da Patty, no que a artista convidada é a Antónia e As Divinas. A grande surpresa é o Matias aparecer e no fim vão todos com As Populares para o palco, todos juntos.

FIM.