terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Hablan de Mi" - Letra da música!

Desta vez calhou fazer o karaoke da música "Hablan de mi", cantada pela Núria e a sua banda Controlo Remoto em Sueña Conmigo. Eu estou super viciada nela!! Adoro-a!! E tu? Gostas? Deixem-me um comentário a dizer qual é a música que gostariam que eu fizesse o próximo karaoke!! :D

Brenda Asnicar em "Servicio Completo"!

A Brenda Asnicar esteve á pouco tempo na rádio online "Servicio Completo", onde já á algum tempo atrás compareceu numa entrevista. Deixo-vos aqui a primeira e a segunda parte da entrevista, onde a Brenda fala um pouco dos seus novos projectos! ;D

Anúncio em português do jogo para a PSP!

De certeza que a maioria de vocês viu, antes de começar o Mundo de Patty, o anúncio oficial de "O Mundo de Patty - O jogo mais bonito" em português que vai estar á venda a partir de 26 de Novembro!! Ando á procura do video para postá-lo aqui, por isso quando encontrá-lo, serão os primeiros a vê-lo!! :D

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Laura Esquivel num novo filme!!!

"Maktub" é um divertido filme espanhol, que vai estrear no natal onde vai ter a participação especial da Laura Esquivel!!

Vai começar a ser filmado a partir de segunda-feira, 22 de Novembro (o que prova que a Laura já terminou as gravações de Natale in Sudafrica).

Vai ter também a participação especial de Rosa Maria Sardá, Amparo Baró, Jorge García, entre outros. Esperemos ter novidades sobre este projecto muito em breve!! :D

"Mia, mi amiga invisible" vai estrear em 2011!

Após muito tempo de espera, está confirmado que a série "Mia, mi amiga invisible", protagonizada pela Brenda Asnicar, vai estrear em 2011! Depois de ter feito uma entrevista ao site El Mundo de Patito, a Brenda revelou que vai começar as gravações em 2011 e logo a seguir a série vai para o ar! Até lá, só temos de esperar que a série chegue a Portugal! :D

Joga online com o Mundo de Patty!

Adoras jogar ao jogo da memória? Gostas de fazer puzzles? Agora já podes jogar online os teus jogos favoritos com O Mundo de Patty no site oficial espanhol! Deixo-te o site abaixo para puderes divertir-te á grande! ;)



http://www.elmundodepatito.es/news/juega-con-los-cromos-y-los-puzzles-de-patito-feo/



Pantufas do Mundo de Patty!

Desta vez não vem de Itália, nem está á venda em Portugal, pelo menos ainda. Desta vez, estas pantufas muito fofinhas da Antónia ou da Patty vem da ToysRus de Espanha e esperemos que chegue em breve cá, para na época do Natal, puderes calçar umas bem quentinhas! :)


Novas fotos de Núria em Sueña Conmigo!

O blog http://todobrendaasnicar.blogspot.com disponilizou duas novas fotos da Brenda Asnicar, ao que parece ser uma photoshoot de Núria, de Sueña Conmigo! O que acham das fotos? Divina como sempre não acham? ;D


Novas fotos de Sueña Conmigo!

O facebook oficial de Sueña Conmigo actualizou a sua galeria com novas fotos das personagens como por exemplo a Núria e a sua banda Controlo Remoto, Brian Vainberg, Francisco em o Mundo de Patty, e muitos outros! Gostariam de ver esta série em Portugal? :)




terça-feira, 9 de novembro de 2010

Instrumentos musicais do Mundo de Patty!

Queres brilhar e ser uma estrela como a Antónia e a Patty? Se a resposta for sim, os fãs italianos vão puder cantar "As Divinas" ou "Festa" com o microfone exclusivo, tocar o "Tango Chorão" ou a "Deusa, única, bonita" na guitarra, ou uma música mais romântica como a "Quando penso em ti" no piano! Brutal, não? ;)






Beijo entre Núria e Lucas em Sueña Conmigo!

Para quem segue os episódios de Sueña Conmigo no youtube, sabe que a Núria gosta do Lucas (uma das personagens principais da série) e que ela está a fazer de tudo para o conquistar. Neste vídeo ela consegue beijá-lo! Digam lá que ela não fica muito melhor com o Bruninho.. ;)

Máquinas fotográficas, á venda em Portugal!

Depois das bonecas e dos MP3, só faltava a máquina fotográfica do Mundo de Patty! Onde comprá-la? Simples, em qualquer loja ToyRus ao pé de ti! Muito fixe, não? Obrigada á AntoO pela informação! ;)


O Mundo de Patty em francês!

Sabias que o Mundo de Patty também tem fãs em França? E têm um genérico exclusivo em francês e tudo! Deixo-vos aqui o video! Claro que eu prefiro a versão portuguesa, e vocês? ;)

Nico Zuviria em Mundo Teen!

No último episódio do Mundo Teen, tiveram um convidado muito especial no programa: o Nicolas Zuviria! Onde apresentou uma música do seu novo album e falou um pouco sobre a sua carreira! Tudo na companhia da nossa querida Laura Esquivel! :)

Hablan de Mi - Legendado!

Mais uma vez, o famoso youtuber TiagoBatista17, legendou para português a mais recente música da Brenda Asnicar, mais precisamente da Núria e da sua banda Controlo Remoto que se chama "Hablan de Mi". Se gostas da música, aqui está o video para cantares quando quiseres! :D

Laura Esquivel em "Io Canto!"

Foi no passado dia 5 de Novembro á noite, em Itália, a Laura Esquivel esteve presente no programa Io Canto onde cantou "Y ahora qué?", "Fiesta", "Amigos Del Corazón" e "My Heart Will Go On" com os concorrentes do programa! Bem podia dar um pulinho a Portugal depois da sua visita a Itália, não achas? :D

Novas fotos do jogo do Mundo de Patty!

Deixo-vos aqui duas novas fotos do jogo para a PlayStation Portable do Mundo de Patty que o site Il Mondo di Patty divulgou, e que saiu á venda á alguns dias atrás em Itália e em Espanha!! Em Portugal foi o primeiro a sair! ;)


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SingStar do Mundo de Patty! :)

Brevemente em Espanha, dia 18 de Novembro, estará á venda o fantástico SingStar para a PlayStation 2 e Playstation 3, do Mundo de Patty!

Um jogo onde podes divertir-te com os teus amigos a cantar as tuas músicas preferidas da série!

Fica atenta ao nosso blog para mais novidades sobre este assunto! ;)


Especial Fotos Nicole Luis!

Hoje apeteceu-me fazer um Especial Fotos da Nicole Luis (Luciana, em O Mundo de Patty) aqui no blog, com algumas fotos de photoshoots recentes, por isso, aqui está ela! Espero que gostem!






Brenda Asnicar... solidária!

No passado Domingo, decorreu a 9º maratona e marcha aeróbica com o tema "Pelos direitos das crianças com cancro" do Hospital Italiano, em Buenos Aires. A maratona teve a presença especial de Carla Peterson, Brenda Asnicar e todo o elenco de Sueña Conmigo.

Deixo-vos aqui algumas fotos da nossa divina a cantar para um tema tão solidário!! ;)















terça-feira, 2 de novembro de 2010

Laura Esquivel em "Io Canto!"

Como a Laura Esquivel vai estar em Roma, para gravar as últimas partes de "Natale in Sudafrica", ela vai aproveitar para participar no programa "Io Canto" criado pela Mediaset, dia 5 de Novembro. Para ir a este evento, a Laura vai ter de viajar de Roma para Milão, onde estão os estudos da Mediaset.

Brenda Asnicar canta depois de um musical!

Após um musical do Mundo de Patty, a Brenda para descontrair um pouco começa a cantar uma música que está a ouvir no seu MP3! Eu acho que ela cantou super bem aqui, apesar de ela no fim do video dizer o contrário! ;)

Eu tenho o número da Brenda Asnicar! - Cuidado!

De certeza que enquanto pesquisavas alguma coisa sobre o Mundo de Patty na Internet que te aparecia e-mails, números de telemóvel e moradas supostamente dos actores da série. Repara bem no caso desta rapariga, que contactou o Il Mondo di Patty, e este não hesitou em alarmar todos os fãs:



"Uma amiga minha deu-me o número da Brenda Asnicar, e eu queria confirmar com vocês se é verdadeiro ou não.

Eu adoro-a, o meu maior sonho é puder falar com algum dos actores do Mundo de Patty, e fiquei muito feliz quando a minha amiga me deu este número! Eu até ainda tenho a mensagem guardada da Brenda a pedir-me para lhe enviar uma foto minha!

No caso de isto ser mentira, quero-vos pedir para me darem o e-mail da Brenda, da Laura, do Gastón, da Thelma.. de qualquer um!"



Os actores jamais revelarão os seus e-mails, moradas ou números de telemóvel a um fã por questões de privacidade!

Por isso, quando alguém te dizer que tem o e-mail ou o número de alguma personagem não acredites pois de certeza que é mentira!

Rodrigo Guirao Diaz canta em italiano!

Deixo-vos aqui um video do Rodrigo Guirao Diaz a cantar em italiano para a sua nova novela: Terra Ribelle! Diz lá que ele não canta tão bem! ;)

Dia das Bruxas!

Feliz dia das bruxas! Como estás a passaste esse dia tão assustador... ? Esperemos que tão bem como os nossos actores favoritos!

Deixo-vos aqui algumas imagens tão assustadoras mas tão assustadoras que até vais gritar de susto! Happy Halloween! xD