terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eva Quattrocci e os seus penteados!

Com tantos trabalhos de modelo,Eva vê-se obrigada a mudar o corte e a cor do seu cabelo várias vezes. De vez em quando, para alguma sessão especial, usa perucas bem giras!


- Aqui ficam as fotos:

1ºpenteado:



2º penteado:



3º penteado:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brenda Asnicar no site official de Sueña Conmigo!

Já podes seguir a Brenda Asnicar e a sua persongaem Núria no site official de Sueña Conmigo.

Lá podes encontrar fotos,todas as notícias actualizadas sobre todas as personagens como a Brenda e também sobre o Gastón,o Santiago e o Brian, e também bastante videos!

Para seguires isto tudo o site é o seguinte:www.soytusuperstar.com.

Bicicletas do Mundo de Patty!


Um passeio pelo parque de Bicicleta,ou então em conjunto com as tuas amigas e amigos, é um passeio ideal para uma tarde de Verão!

Os fãs italianos já vão puder fazer isto tudo com grande estilo com as bicicletas do Mundo de Patty!



Há vários modelos das Divinas e das Populares, em difrentes cores! Mas claro,não nos pudemos esquecer da nossa segurança: também vai estar á venda capacetes e joalheiras para não te magoares! Muito fixe, se saisse também em Portugal, não acham?=)



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Juan tem uma nova namorada!

A noticia veio uma revista da caras, Paula Morales diz: "Paula apresenta-nos o seu novo amor.



Juan conheceu-a nos bastidores da serie "Nini". A actriz era casada mas dois meses depois de se separar do marido. Juan conquistou-a. Paula afirma: "conquistou-me com cartas de amor".



Para comemorarem meio ano de namoro o casal foi até Fortaleza, no Brasil, até ao famoso Beach Park (local da fotografias). Juan ainda não conhece o pai da namorada, mas está afirma que não falta muito tempo.



"Quando o Juan me leu aquela carta, ouvi saírem da boca dele as palavras de amor mais bonitas que já ouvi em toda a minha vida!"- disse Paula, com um grande sorriso.


Parece que o namoro com a Thema Fardin acabou mesmo de vez!
Depois das várias declarações de amor á imprensa,por parte da Thelma e do Juan o namoro acabou mesmo.



Restanos desejar muitas felicidades a este novo casal, e desejar que a nossa Thelma encontre um novo amor depressa! =)

Brenda e Carlos vão casar?

Ainda ninguém os viu juntos, mas já há vários boatos a circular pela internet e pelas revistas argentinas que o jogador de futebol, Carlos tévez pensa em casar antes do final do ano,com Brenda Asnicar. Ainda nem apareceu uma foto do casal,e já há rumores que confirmam que eles pensam em casar. Incrível, mas real, Carlos e Brenda comprometeram-se.A revista CARAS argentina afirma que o casal não irá durar mais que dois meses!E então,vocês? Acham que a relação deles vai durar muito mais tempo?

Novo Horário

O Regresso às Aulas não pode ser um drama!!!! ;)

A tua séria preferida, O Mundo de Patty, vai passar a dar aos fins-de-semana para que não percas NEM UM episódio com as peripécias da Pretty Land School of Arts e arredores!

A partir deste Sábado, dia 11, a emissão passa a ser só aos Sábados e Domingos, por volta das 11 horas na SIC.

Não acham que é bastante melhor assim!?:)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Brenda nos ensaios de Sueña Conmigo!

A Brenda acabou de postar no seu twitter uma foto sua nos ensaios de "Sueña Conmigo"!Divina como sempre, não acham?:)

Brenda já aparece na foto do Grupo!

A brenda já aparece na foto do grupo de "Sueña Conmigo", apesar da foto ser pequenina, vimos bem que a Brenda está ao lado do borrachinho do Santiago Talledo!

Novos livros á venda a partir do dia 13 de Setembro!

A partir do dia 13 de Setembro terás mais 2 novos livros da colecção da doce Patty. Cheios de cor, emoção e divertidas peripécias. São assim os livros da Planeta Junior!

No livro que em breve chega às bancas nacionais, O Grande Sonho, a Patty decide enfrentar os seus medos e subir ao palco para cantar. Tem uma voz espectacular! Uma discográfica interessa-se por ela e propõe-lhe gravar um disco, mas com uma condição: terá de fazer um duo com a Antónia. Aceitará Patty semelhante desafio?

Enquanto isso, o Matias prossegue a sua fulgurante carreira de futebolista e uma coisa muito bonita, ou terrível, está prestes a acontecer entre a Branca e o Leandro.


E como uma boa notícia nem sempre vem só… Terás também Patty – Posters para puxares pela cabeça! Palavras cruzadas, sopa de letras, labirintos, desenho e pintura, autocolantes para destacar e posters para te divertires como e onde quiseres!

Brenda Asnicar e Juan Darthés cantam juntas!

Já ouvimos algumas vezes o leandro e a antónia cantarem juntos, mas nunca os ouvimos os dois a cantar juntos sem ser na ficção!

Pois bem, aqui fica o video deles os dois num concerto inédito, onde arrasaram!


Santiago Talledo ensina-nos uma coreografia!

Tens umas boas calças de fato de treino e uns tênis bem confortáveis?Pois bem, isto porque vais aprender a dançar uma coreografia de Sueña Conmigo com o Santiago Talledo!

Gravações de "Natale in Sudafrica" começaram na Segunda feira"!

A laura postou no seu twitter que as gravações do seu novo filme começaram na segunda feira!

Quando saires fotos ou até videos postarei aqui no Blog!

Brenda no genérico de "Sueña Conmigo"

No último episódio de Sueña Conmigo,a Brenda já começou a aparecer no genérico como participação especial!

Aqui fica a foto onde ela aparece no genérico e mais 3 fotos dela também em sueña conmigo:




Brenda em "Sueña Conmigo"

Já está disponível um video da Brenda em Sueña Conmigo na rúbrica " No próximo episódio.."onde ela aparece no final!

Bonita como sempre, nossa Breen surpreende mais uma vez todos os rapazes com as suas técnicas de Bicicleta! Aqui vai o video:

Desenhos para pintar do Mundo de Patty!

Gostas de pintar e de desenhar?Então já podes imprimir os desenhos do Mundo de Patty onde há várias personagens como a patty, o matias a antónia etc...Pinta com as cores originais ou a teu gosto!Bastante fixe não!?;)



A relação de Carlos e Brenda está complicada!

A relação entre Brenda Asnicar e Carlos Tévez tem andado bastante complicada desde que Juan Alberto Martínez, irmão de Carlos, foi preso sob uma acusação de ter participado num roubo de um carro blíndado no dia 23 de junho do ano passado.

A diferença de idade,a distância entre os dois e a situação do seu irmão deixa os familiares de Brenda bastante preocupados.

O Carlos tentou falar com o pai da namorada, mas pelos os visto não obteu uma boa resposta!Será o fim da relação?

A Laura está na cidade do Cabo!

Á alguns dias atrás, a Laura viajou para África do Sul para começar as gravações do seu novo filme " Natale in Sudafrica".

Ela está na cidade do Cabo a segunda maior cidade de África do Sul. Aguardamos por algumas fotos ou videos deste novo filme da nossa Laurita!

Revista nº9 Espanhola

A revista nº9 espanhola ja está á venda em todas as papelarias em Espanha. O tema principal são as férias dos actores, com eles as passaram e dicas como recordar!
Também fala do novo filme em que a Laura Esquivel vai entrar:"Natale in Sudafrica" e muito mais!

Só falta sair em Portugal!Esperamos que saia nas bancas em breve!

Começo das Notícias de Setembro, duas fotos do aniversário do Nico!

O site www.brenda-asnicar.es disponibilizou,2 fotos do aniversário do Nicolas Zuvira,onde aparece a Brenda Asnicar, o Gaston Soffritti e o Nico Torga(Santiago)!

Aqui vão as duas fotos:

Desculpem!

Desculpem, mas como só começei com este Blog ontem tive que por algumas noticias antigas e n vou poder por os resumos da 2º temporada como ja vai a meio. Mas vou por o capitulo e o resumo final da 2º temporada qdo terminar!

Por agora só vou por as noticias fresquinhas das nossas personagens perferidas!

Por isso vou começar a por as noticias de setembro!

Obrigada e desculpem a sério :)

P.S: N liguem ás horas que as coisas deste blog foram publicadas estam MAL AS HORAS!

Somos uns sortudos!

A 2ºtemporada da série Mundo de Patty ja vai a meio em Portugal! E querem saber? Falta ainda um tempo até começar em Espanha Itália! Apesar de os outros países terem visto o musical, nós ja sabemos o que vai acontecer! Acho que devemos ter isso em consideração!

Aqui fica o anúncio da 2º temporada em Itália:

Especial regresso há escola:)


Com o ano lectivo a começar, temos que começar a pensar no material escolar e os italianos vão ter uma grande surpresa!Já esta á venda material escolar do mundo de patty, desde mochilas, estojos , cadernos e até dossiers!

Os italianos têm cá um SORTE!

Se viesse para portugal, qual destas coisas escolhias?

Aqui ficam algumas fotos!





Dois estilos De roupa da Antónia!

Oi pessoal!

Aqui vai dois estilos diferentes da nossa Breen!

Power Balences do Mundo de Patty

Aposto que já ouviste falar das Power Balences ! Sim, são aquelas pulseira que dão energia .

Mas no caso das Power Balences do Mundo de Patty não dão energia mas sim tem um assunto dependente da cor

A pena é que só á na Argentina :c

Livros do Mundo de Patty

Como já deve saber, a editora "Planeta Junior" editou uma colecção de 3 livros á cerca do Mundo de Patty. Os livros chamam-se "O Diário Secreto da Patty", "Um Mundo Novo" e "Jogos e actividades"



O livro "O diário Secreto da Patty" contem 3 postais a cores com fotos das personagens da Série, as letras das canções, truques e teste divertidissimos. Além de dicas, traz conselhos.



Já o"Um Mundo novo" fala sobre a história da Patty narrada por ela mesma e fala também nas melhores amigas dela e no principe encatado: Matias.



E no "Jogos e actividades" podes encontrar Palavras cruzadas, sopa de letras, labirintos e desenhos e pinturas. Mas também traz autocolantes para destacar (;



Mas ainda não tens a tua colecção? Então vai á papelaria mais proxima de ti!

Fotos do elenco fora do Set

Gostavas de saber como o elenco se diverte fora do Set? Então este é o post ideal porque vou-te mostrar algumas fotos do elenco a divertir-se bastante!